Obrigado Papai...

“Nem Jesus Cristo agradou a todos, não serei eu que vou agradar”. (Autor desconhecido) Atente para história abaixo: - Um homem foi chamado à praia para pintar um barco. Trouxe com ele tinta e pincéis, e começou a pintar o barco de um azul brilhante, como fora contratado para fazer. Enquanto pintava, viu que a tinta estava passando pelo fundo do barco. Percebeu que havia um vazamento e decidiu consertá-lo. Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.  No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor e presenteou-o com um belo cheque. O pintor ficou  surpreso: - Mas o senhor já me pagou pela pintura do barco! Isto não é pelo trabalho de pintura, é por ter consertado o vazamento do barco afirmou o dono do barco. Ah, mas foi um serviço tão pequeno, disse o prestador do serviço. Certamente, não está me pagando uma quantia tão alta por algo tão insignificante! Meu caro amigo você não compreende, e deixe-me contar-lhe o que aconteceu. Quando pedi a você que pintasse o barco, esqueci-me de mencionar o vazamento. Quando o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria. Eu não estava em casa naquele momento, e quando voltei notei que haviam saído com o barco. Fiquei desesperado, pois me lembrei de que o barco tinha um furo. Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos. Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado! Percebe, agora, o que fez? Você salvou a vida de meus filhos! Não tenho dinheiro suficiente para pagar a sua pequena boa ação. Moral da história: Nem todos os filhos (as) valorizam o Pai. Outros só valorizam após perdê-los, já outros valorizam a todo o momento. E agora que o texto chegou ao seu final, releia o primeiro parágrafo da Conversa Afiada de hoje. Obrigado Papai... Presentes e ausentes. Parabéns pelo seu dia, e que Deus o abençoe onde quer que você esteja nesse momento.
 
                            Até semana que vem se Deus quiser, e Ele há de querer. 

Arnaldo Martins (Cebolinha)
Instagram: @arnaldo.cebolinha
Facebook: Arnaldo Martins
E-mail: conversaafiada2503@gmail.com
Blog: conversaafiadablogger@gmail.com

Comentários