Promessa é dívida!

Definidas as candidaturas nas próximas eleições de três de Outubro, as promessas já começam a aparecer. Candidato a Deputado Estadual, Federal, Governador, Senador ou Presidente da República, já iniciaram suas campanhas. Existe uma frase marcante: “Gato escaldado tem medo de água fria”. Com essa frase em mente, os eleitores estão atentos com promessas que sabem não serão cumpridas por alguns candidatos que chegam pedindo o voto de confiança. Confiança, que jamais foi dada por alguns políticos que não se cansam de pedir e só pedir. O eleitor tem hoje a condição de consultar a vida pública de todos os candidatos, e muitos deles tem a ficha suja igual poleiro de galinha. Ou seja, tem político com a ficha extensa de “sujeira, e outros têm a ficha limpinha por nunca ter feito nada em benefício do povo”. Atente para história abaixo: - Em uma noite fria, um Milionário encontrou um velho pobre na rua. Você não sente frio por estar do lado de fora e sem casaco? Perguntou o Milionário. Tenho, mas me acostumei com isso. Respondeu o pobre velho. Espere por mim, pois entrarei em minha casa agora e trarei um casaco para você. Volto logo! Disse o Milionário entrando em sua casa. O pobre homem ficou tão feliz e disse que o esperaria. O Milionário entrou em casa, ficou ocupado e se esqueceu do pobre homem lá fora. Pela manhã ele se lembrou do velhinho e saiu para procurá-lo, mas o encontrou já morto por causa do frio e uma carta ao lado dizendo: “Quando eu não usava roupas quentes, tinha o poder de dar um jeito e lutar contra o frio por estar acostumado a isso, mas quando você prometeu me ajudar, eu me apeguei à sua promessa e perdi meu poder de resistir.” Moral da história: Sempre honre suas palavras! Não dê esperança a alguém se realmente não for cumprir o prometido. Sua promessa pode não significar nada para você, mas pode ser a diferença na Vida de quem acreditou em suas palavras. Promessa é dívida!
 
                            Até semana que vem se Deus quiser, e Ele há de querer. 

Arnaldo Martins (Cebolinha)
Instagram: @arnaldo.cebolinha
Facebook: Arnaldo Martins
E-mail: conversaafiada2503@gmail.com
Blog: conversaafiadablogger@gmail.com

Comentários