Se pisar na bola o “VAR” tá de olho

Perdoem-me leitores se enganei vocês com o título e a imagem dessa semana, levando-os a pensar que o tema será sobre a Copa do Mundo. Não será. Enviei essa matéria quarta feira 16/11 às 12 horas para Edição do Jornal publicar. Aliás, se os enganei foi por uma boa causa, porque, por mais amor que o brasileiro tenha pelo futebol, o amor pela Pátria é muito maior. As imagens falam por mim. O Brasil está vivendo uma crise política tamanha que eu acredito, que nem mesmo os jogos da Seleção Brasileira irá desviar a atenção do “SOS Forças Armadas”. Tenho hoje 67 anos de idade, e aos 13 eu iniciava minha carreira profissional na Guarda Mirim de Sete Lagoas, sob o comando de um Militar. Nosso treinamento físico iniciava-se às 04 horas da manhã acompanhando os Soldados do Tiro de Guerra 147 da 4ª Região do Exército Brasileiro em Sete Lagoas. Aos 17 anos de idade me desliguei da Corporação para prestar o Serviço Militar aos 18 anos. Posso afirmar a vocês que os ensinamentos ali recebidos fizeram um adolescente de apenas 13 anos chegasse ao 67 com uma formação moral digna e ilibada que tenho. Portanto, sou brasileiro com muito amor a minha Pátria. Não sou vidente, nem tampouco cartomante para fazer previsões, mas posso afirmar que, os brasileiros que tem amor pelo Brasil, independente de Partido Político, cor, religião, ou time de futebol, estamos unidos e não entregaremos o País para quem já nos roubou. Durante muito anos vivemos e convivemos com roubalheira e corrupção na Política brasileira onde o povo apenas assistia e nada fazia. Agora “nós” vamos exigir quem fica ou não. “Todo o Poder emana do povo, e em seu nome é exercido”. Agora vou justificar o título e a imagem da matéria dessa semana: Caso inicie-se o mandato, e alguém pisar na bola, esteja certo que o VAR é o povo. O povo brasileiro não aceita mais “quadrilha de ladrões” roubando o que é nosso.
 
                            Até semana que vem se Deus quiser, e Ele há de querer. 

Arnaldo Martins (Cebolinha)
Instagram: @arnaldo.cebolinha
Facebook: Arnaldo Martins
E-mail: conversaafiada2503@gmail.com
Blog: conversaafiadablogger@gmail.com

Comentários