A timidez me sufoca!

Como o tempo passa rápido! Até parece que foi ontem, mas completam-se 28 anos nesse mês de Março da Conversa Afiada. É como já disse outras vezes: - Você de lá e eu de cá, com nosso bate papo alegre, descontraído e sem matéria estabelecida. É gratificante receber de você leitor (a) o incentivo, as críticas que são sempre motivo para aprendizado, e também sugestões. Uma leitora que usarei o pseudônimo de “Jú” me sugeriu falar da timidez que às vezes dificulta a aproximação em um relacionamento. Comprometi-me com “Jú” que falaria da timidez numa relação amorosa, e embora eu também seja tímido, a experiências dos meus “enta” contribui um pouco. Importante lembrar aos “marmanjos” que, as mulheres adoram ser cortejadas com palavras e gestos. Portanto, não chegue com cantadas baratas, pois você poderá espantar a pretendente. “Existem momentos que duram segundos, mas deixam lembranças que jamais serão esquecidas”. Lembre-se da frase: Muita calma nessa hora! Mas atente para história abaixo: - Um casal tomava café numa manhã em que comemoravam 25 anos de casados. Uma data importante, afinal era a Bodas de Prata. A mulher passou manteiga na casca do pão e entregou ao marido, ficando com o miolo. Ela pensou: Sempre quis comer a parte mais gostosa do pão, mas amo demais o meu marido e por 25 anos sempre lhe dei o miolo. Mas hoje, nessa data especial eu quis satisfazer meu desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida. Para sua surpresa o rosto do seu marido abriu-se num sorriso sem fim. E ele disse: Muito obrigado por esse presente meu amor! Durante 25 anos sempre desejei comer a casca do pão, mas você sempre gostou dela, e jamais me ousei pedir. Moral da história: Você precisa dizer claramente o que deseja, e não espere que o outro adivinhe. Você pode pensar que está fazendo o melhor para o outro, mas o outro pode estar esperando outra coisa de você.
 
                            Até semana que vem se Deus quiser, e Ele há de querer. 

Arnaldo Martins (Cebolinha)
Instagram: @arnaldo.cebolinha
Facebook: Arnaldo Martins
E-mail: conversaafiada2503@gmail.com
Blog: conversaafiadablogger@gmail.com

Comentários