Faça bom plantio!

Para pessoas que tem o hábito de reclamar das coisas eu sugiro que façam um teste. “Não reclame de nada durante uma semana, e toda vez que quiser reclamar, arrume algo para agradecer, e observe as coisas mudarem”. Existem algumas regras na vida que não tem como fugir, e colher o que planta é uma delas. Importante lembrar que recebemos todos os dias, o presente mais valioso de Deus que é a Vida. Algumas pessoas esquecem que a vida nos dá opções para vivê-la, e tudo dependerá da nossa escolha. Portanto, se você preparou a horta da sua vida com bons plantios, certamente terá boa colheita. Decepciono-me, mas não me surpreendo, e acho que todo mundo é capaz de tudo. E lamento ver pessoas agir contra os princípios da Lei Divina acreditando obter recompensas da Justiça de Deus. Pessoas que se esquecem da prestação de contas com o Supremo Criador de todas as coisas que é Deus. Faça bom plantio! Atente para história abaixo: - Um homem entrou numa loja e viu um Senhor no balcão. Maravilhado com a beleza do lugar, perguntou: Senhor, o que se vende aqui? Os Dons da Vida, respondeu-lhe o senhor. Quanto custa? Perguntou novamente Não custam nada, aqui tudo é grátis. O homem contemplou o local e observou que havia Jarros de Amor, Frascos de Fé, Pacotes de Esperança, Caixinhas de Salvação, muita Sabedoria, Fardos de Perdão, Pacotes grandes de Paz e muitos outros presentes. O homem, maravilhado com tudo aquilo, pediu: Por favor, eu quero o maior Jarro de Amor, todos os Jarros de Perdão e um grande Frasco de Fé, para mim, meus amigos e família. Então, o Senhor preparou tudo e entregou-lhe um pacotinho que cabia na palma da sua mão. Incrédulo, o homem disse: Mas como pode estar aqui tudo o que eu pedi? Sorrindo, o Senhor respondeu: No Local da vida não vendemos frutos, só sementes. Plante-as. Moral da história: Dependendo do que você semear será sua colheita. Portanto, faça um bom plantio!
 
                            Até semana que vem se Deus quiser, e Ele há de querer. 

Arnaldo Martins (Cebolinha)
Instagram: @arnaldo.cebolinha
Facebook: Arnaldo Martins
E-mail: conversaafiada2503@gmail.com
Blog: conversaafiadablogger@gmail.com

Comentários