Coisas da minha Mãe...

Já disse outras vezes que, engrandece-me e orgulha-me as manifestações de leitores (as) que me acompanham nesse bate papo semanal Embora seja repetitivo, ter leitores (as) fiéis por 28 anos é para mim um Troféu. Nas duas últimas edições contei histórias de fatos onde filhos e pais foram protagonistas. No primeiro, dois filhos optaram em vender o imóvel do Pai já idoso e leva-lo para morar no Asilo. Recorda-se? O Pai embora já velho, sugeriu que os filhos o ajudassem a pagar acompanhante na velhice e continuasse a morar na casa de sua propriedade. O final da história todos sabem. O velho fez duas malas e cumpriu a determinação dos filhos. No segundo, ocorreu fato inverso, quando um filho levou seu Pai também idoso ao Restaurante para deliciar um delicioso almoço. E como a idade do Pai não permitia tanta firmeza nas mãos, o filho cuidava em limpar a boca e as roupas do Pai onde caiam alimentos. O filho levou seu Pai ao banheiro lavando e limpando sua roupa suja de alimentos. Recorda-se? Pois bem, sem fazer julgamentos, imagine em qual situação o Senhor Jesus avaliará esses filhos? Atente para história abaixo: - Conta-se que São Pedro, muito preocupado ao notar a presença de algumas Almas que ele não se lembrava de tê-las deixado entrar no Céu, começou a investigar e encontrou um lugar por onde elas entravam. Dirigiu-se então até o Senhor e lhe disse: - Senhor Jesus, observei que temos aqui algumas Almas que não me lembro de ter-lhes aberto às portas para que passassem a desfrutar da felicidade eterna. Fiz algumas investigações e achei um vão por onde elas entram. Queria que o Senhor mesmo visse. Jesus aceitou acompanhá-lo e viu que desse vão descoberto se pendurava, vindo da Terra, um imenso Rosário, por onde constantemente subiam muitas Almas. Alarmado, disse São Pedro: Creio Senhor, que devemos fechar essa entrada. Não, não, lhe respondeu Jesus. Deixe assim. Isso são coisas da minha Mãe...
 
                            Até semana que vem se Deus quiser, e Ele há de querer. 

Arnaldo Martins (Cebolinha)
Instagram: @arnaldo.cebolinha
Facebook: Arnaldo Martins
E-mail: conversaafiada2503@gmail.com
Blog: conversaafiadablogger@gmail.com

Comentários