Promessa é dívida...

Se existe algo que irrita pessoas de bem, são as falsas promessas. Estamos numa decadência humana em nosso país, onde não acreditamos mais nem na Justiça dos Homens. É lamentável, é vergonhoso! Com as normas e leis tomadas pelo atual Governo Federal, desde que assumiu o comando no Brasil, o povo vem amargando falsas promessas de campanha que até hoje não foram cumpridas. Mentiroso, mentiroso! Vou continuar batendo forte, quando digo que mudanças deverão acontecer dentro da nossa casa até chegar ao alto escalão em Brasília. Vem aí eleições municipais para Vereadores e Prefeitos. Nós temos o poder de decisão em nossas mãos diante da Urna Eleitoral. Prometeu e não cumpriu... rua, afinal de contas todos eles são nossos empregados. Político que está tentando mostrar a cara agora no último ano de mandato e quer se reeleger, rua. Promessa é dívida... não existe segunda chance. Atente para história abaixo: - Em uma noite fria um bilionário encontrou um velho pobre na rua. Você não sente frio por estar do lado de fora e sem casaco? Perguntou o bilionário. Tenho, mas me acostumei com isso. Disse o pobre velho. Espere por mim, pois entrarei em minha casa agora e trarei um casaco para você. Volto logo. Disse o bilionário entrando em sua casa. O pobre homem ficou tão feliz e disse que o esperaria. O bilionário entrou em casa, ficou ocupado e se esqueceu do pobre homem. Pela manhã ele se lembrou do velhinho e saiu para procurá-lo, mas o encontrou já morto por causa do frio e uma carta ao lado dizendo: Quando eu não usava roupas quentes, tinha o poder de dar um jeito e lutar contra o frio por estar acostumado a isso, mas quando você prometeu me ajudar, eu me apeguei à sua promessa e perdi meu poder de resistir. Moral da história: Não dê esperança a alguém se realmente não for cumprir o prometido. Sua promessa pode não significar nada para você, mas pode ser a diferença na vida de quem acreditou em suas palavras.
 
                            Até semana que vem se Deus quiser, e Ele há de querer. 

Arnaldo Martins (Cebolinha)
Instagram: @arnaldo.cebolinha
Facebook: Arnaldo Martins
E-mail: conversaafiada2503@gmail.com
Blog: conversaafiadablogger@gmail.com

Comentários