Sem Ele nada somos!

Nesse Domingo, a Igreja Católica comemora a Páscoa. Celebramos a ressurreição do filho de Deus que retorna aos braços do Pai. Está comprovado por estatísticas que, o Brasil é o país do mundo com o maior número de católicos. Claro, sem desmerecer de maneira nenhuma outras crenças predominantes. Tenho orgulhosamente milhares de leitores de todas as crenças, as quais eu respeito. Peço a permissão de vocês, para falar de Jesus, o filho de Deus que entregou sua vida por amor a nós. Aproveito o momento para convidar você para uma reflexão da sua vida e entregar um pouco mais de amor a Ele. Alerte para o título da nossa Conversa Afiada de hoje: “Sem Ele nada somos!”. Curta a história do jumentinho: - Um jumentinho, voltando para sua casa, todo contente, fala para sua mãe: Fui a uma cidade e quando lá cheguei fui aplaudido. Uma multidão gritava alegre e estendia seus mantos pelo chão. Todos estavam contentes com minha presença. Sua mãe questionou se ele estava só e o jumentinho disse: Não, estava levando um homem com o nome de Jesus. Então sua mãe falou: Filho, volte a essa cidade, mas agora sozinho. Então o jumentinho respondeu: Quando eu tiver uma oportunidade, voltarei lá. Quando retornou a essa cidade sozinho, todos que passavam por ele fizeram o inverso, maltratavam, xingavam e até mesmo batiam nele. Voltando para sua casa, disse para sua mãe: Estou triste, pois nada aconteceu comigo. Nem palmas, nem mantos, nem honras, só apanhei, fui xingado e maltratado. Eles não me reconheceram, mamãe. Indignado o jumentinho disse a sua mãe: Porque isso aconteceu comigo? Sua mãe respondeu: Meu filho querido, você sem Jesus é só um jumentinho. Moral da história: Sem Jesus, nós não somos nada. Com Ele encontramos nossa verdadeira dignidade. É Jesus quem dá valor a nossa existência. A presença D'Ele em nós, nos torna valorosos e importantes. Sem Ele nada somos! Feliz Páscoa para você.
 
                            Até semana que vem se Deus quiser, e Ele há de querer. 

Arnaldo Martins (Cebolinha)
Instagram: @arnaldo.cebolinha
Facebook: Arnaldo Martins
E-mail: conversaafiada2503@gmail.com
Blog: conversaafiadablogger@gmail.com

Comentários